segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Hello !!!


Olá amigos e amigas; curiosos e curiosas!


Tudo fixe? Mas mesmo mesmo fixe??
Yeahh! Eu estou bem e tal...
Mas não é isso que vocês querem saber neh?
Okay, então vamos ao assunto...
Pra dizer a verdade eu nem sei como apresentar a minha “Janela”!

O Blog da Moranga vai ser mesmo uma Saladinha de Frutas!
Anedotas; Humor; Adivinhas; Textos Próprios; Desabafos; Opiniões; Poemas Originais; Frases Minhas; Desafios;... e Etc!

Se gostam do meu blog? Aos poucos quem vai responder são vocês que farão parte dele. Os meus amigos próximos, os mais afastados, os simpáticos, os menos simpáticos, os risonhos, os enjoados, os fofinhos, os ásperos... e claro, os desconhecidos que também serão muito bem vindos!

A “Janelinha” está aberta à vossa participação directa!!! (desde sugestões, textos vossos, desafios para mim, assuntos para discussão e tudo o que quiserem – é só enviarem para o mail e aguardar que apareça na janela.!.)
janelinhadamoranga6@hotmail.com


Ah e Comentários?... Sim, claro!!! Se entras deixa a tua “pegadinha” neh?
Fica sempre bem e tal... LOL



4 comentários:

  1. moranga! parabéns pelo blog. vai mantendo actualizado. bjkas e boa sorte

    lina

    ResponderExcluir
  2. Ola Ola
    Bem vinda de volta.
    Parece que alem de ser a tua primeira seguidora sou tambem a primeira pessoa a comentar, lol.
    É claro que vou seguir atentamente e deixar sempre que poder a minha pegada.
    Beijinhos e boa semaninha
    :p

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Obrigada pela tua visita e espero ver_te por la mais vezes...:)
    Obrigada pelas palavras mas fica a saber que tambem tens aqui um cantinho muito giro e muito confortavel para se passar o tempo... Nao desistas tambem! :)
    Beijinhos e ate ja ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    bem vinda a este mundo que é a blogosfera!!!
    Já estou a esperas das novidades..hehehe....MUITO SUCESSO
    BJSSS

    ResponderExcluir